Pronto, aqui está o blogzito de que tínhamos falado. Sempre que mudarem de morada ou número de telefone avisem aqui para não perdermos o contacto com ninguém. Também podem escrever sobre tudo o que vos der na alma. No fim de cada post assinem, bitte.
Beijinhos
Madalena Cruz
4 comments:
Não sei se sabes q para "postar" no blog precisas de ser membro, e se não convidas as pessoas elas não conseguem postar o que lhes vai na alma...
Este blog está a ser UM SUCESSO!
olha por acaso mudei para o 5º andar pessoal... fikem bem
Concordo Francisco, este blog está frequentadíssimo! continuem a postar!
Post a Comment